Ceclin
jul 08, 2020 0 Comentário


Glória do Goitá comemora 143 anos com programação virtual

O município de Glória do Goitá celebra, nesta quinta (09/7), 143 anos de Emancipação Política. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as comemorações serão diferentes dos anos anteriores. Através de lives (transmissões pela internet), a prefeitura estará levando uma programação cívica, religiosa e cultural aos moradores. Por conta da data, na cidade será feriado: repartições públicas e privadas fecham as portas.

Na quinta, a partir das 9h, a festividade tem início com a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. No mesmo dia, também ocorrem a apresentação do Mamulengo Teatro Riso com Mestre Zé Lopes (10h) e o hasteamento dos pavilhões na sede do Palácio Municipal Djalma Souto Maior Paes (10h20). Logo em seguida, está programada a apresentação da Banda Marcial 9 de Julho.

A partir das 19h, será a vez dos artistas locais. Foram confirmados Valdir Som, Brunno Cesar, Léo Vibe e Bruno Show para o primeiro dia de festa online. Na sexta (10), as apresentações começam às 18h30 com o Mamulengando Alegria com a Mestra Cida Lopes, seguido de Jeff Silva, WS Pegado, Suelen Gonçalves e Philipe Germano. Todas as atividades serão transmitidas pelos canais da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá no Facebook e no YouTube.

Blog do Agreste