• Ceclin
dez 29, 2016 0 Comentário


Em Glória, Adriana Paes anuncia secretariado

Adriana Paes, prefeita Glória

A prefeita eleita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PR), anunciou na manhã desta quinta-feira (29/12), sua equipe de auxiliares. A divulgação do secretariado ocorreu no Clube Goitacazes, no Centro da cidade. A apresentação foi feita ao lado do seu vice-prefeito, Neco de Chiquinho (PMDB), além da presença do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) e dos vereadores eleitos.

Antes de anunciar os nomes que farão parte da nova gestão a partir de 2017, a prefeita eleita adiantou que fará uma gestão descentralizada. “Levaremos nossas ações para as comunidades de Apoti, Rua da Glória e outras localidades da nossa cidade”, disse.

“Estou montando essa equipe, mas iremos passar um período apertado, ainda não sei a real situação da prefeitura. Não poderei empregar todo mundo, mas espero contar com as pessoas que querem trabalhar pelo bem de nossa Glória. Logo nos primeiros dias irão sentir a diferença da nossa gestão, tenho que trabalhar com responsabilidade para que as coisas caminhem bem”, avisou.

EQUIPE

Procurador: Dr. Adson Xavier Alves

Ação Social: Camila Fátima Costa

Controladoria: Juliana Barroso de Moraes

Infraestrutura: Erivaldo Silva

Imprensa: Gilmar Santos

Educação: Ana Maria

Administração e Finanças: Maria Celeste

Chefia de Gabinete: Luiza

Saúde: Elisangela Maria

Agricultura: Margarida.