• Ceclin
set 18, 2008 4 Comentários


Gilvan Contador recebe Plataforma e se compromete com as propostas

Conforme agendado o segundo candidato a prefeito da Vitória de Sto. Antão a receber as proposições da juventude vitoriense foi o candidato do PDT – Gilvan Contador. Tendo sua esposa como sua principal cabo eleitoral, a professora Marleide Gomes recepcionou em sua residência os diretores da UJS (União da Juventude Socialista – núcleo Vitória) na terça-feira (16) à tarde para a apresentação e entrega do documento da Plataforma Política Eleitoral da Juventude.
Durante o bate-papo, o Presidente da UJS/Vitória – Anderson Diego fez a apresentação desta Plataforma Eleitoral elaborada pela entidade e demais movimentos juvenis da cidade, pelo qual foi aberta uma rodada de debate sobre o conteúdo do mesmo com o grupo do prefeiturável Gilvan Contador.

Na oportunidade, sempre atenciosa com o assunto, a esposa do candidato elogiou o conteúdo desta Plataforma afirmando que se sentia orgulhosa por saber que há jovens envolvidos com a política local, bem como sentia falta de mais mulheres envolvidas no dia a dia político do Município. O encontro contou ainda com a presença do candidato a vereador Osmar Berto (PCdoB).
O candidato a prefeito Gilvan Leonel (PDT) elogiou o teor do documento e considerou que o Programa de Governo de seu grupo tem muitos pontos em comum com o apresentado, principalmente quando menciona uma gestão popular. Disse que caso fosse eleito “nosso governo será feito junto a todos os segmentos da população vitoriense, pois é a mesma que conhece os seus problemas imediatos nos bairros e quais soluções o poder público precisa tomar”, sinalizou.

O próximo candidato a receber a Plataforma pela UJS será o Deputado Estadual Elias Lira (DEM) que também é candidato a sucessão local. A solenidade está agendada para a próxima segunda-feira (22) à tarde.



Por Orlando Leite.