• Ceclin
jul 29, 2019 0 Comentário


Gilvan Contador recebe homenagem pelo seu aniversário

Gilvan Contador recebe homenagem pelo seu aniversário

por Lissandro Nascimento

Gilvan Leonel ao completar 65 anos reuniu familiares, colaboradores, amigos e personalidades políticas para comemorar seu aniversário na noite do último sábado (27/07), no Restaurante Gamela de Ouro, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Nascido em Caruaru e vitoriense de coração, Gilvan Leonel atua na área da Contabilidade há 45 anos através do seu escritório instalado em Vitória. Inúmeras personalidades do meio empresarial, político e da imprensa prestigiaram o evento, atestado por testemunhos que retrataram o valor do seu caráter como homem público, marcado pela honestidade e compromisso com as grandes causas da municipalidade. Casado com a professora Marleide Gomes, o jantar festivo chamou a atenção dos presentes para saber como Gilvan irá se posicionar nas eleições de 2020.

Gilvan Contador foi candidato a Prefeito nas eleições 2008 e atua no Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla fundada por Leonel Brizola, e chegou também a disputar pela legenda o cargo de deputado Federal em duas eleições, com expressivas votações, porém sem lograr êxito. Atualmente, Gilvan integra o novo movimento político na cidade chamado de #VitóriaSim, estimulado pelo PDT que compõe em suas fileiras também o jovem André Carvalho e o empresário Zé da Juliana Móveis, somado pelo Professor Edmo Neves (PTB) e conta recentemente com a adesão do vice-prefeito Dr. Saulo Albuquerque. O diretório estadual do PDT foi representado no aniversário pelo ex-Secretário Estadual de Agricultura Wellington Batista, que discursou no evento elogiando o desprendimento político do Contador.

Aniversário de Gilvan Contador

Agradecido pelo carinho e consideração dos presentes, Gilvan Contador juntou todos para os Parabéns e o corte do bolo, regado ao som do artista gravataense Brunno Cézar que animou o jantar.

O Movimento #VitóriaSim busca construir uma frente política ampla para disputar a Prefeitura de Vitória no próximo ano. As lideranças políticas que compõem o movimento ainda não definiram o nome do pré-candidato a prefeito, antes estão construindo um Programa de Governo que atenda aos novos desafios da população vitoriense e se fortalecendo para oferecer ao eleitorado uma opção viável que se contraponha aos dois polos políticos que se revezam no poder local a mais de meio século.