Ceclin
out 25, 2013 0 Comentário


Geraldo Julio vai fazer campanha de Eduardo Coutinho em Água Preta

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Blog do Jamildo

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) deve ir até Água Preta na próxima quarta-feira (30) para declarar apoio à candidatura de Eduardo Coutinho nas eleições suplementares do município. Tido como um nome mais técnico que político, Geraldo Julio deve ser o principal destaque de um ato que o PSB está preparando para marcar o encerramento da campanha na cidade. O presidente estadual do partido, Sileno Guedes, também estará presente. Assim como o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB). Outros deputados estaduais do partido também podem estar presentes.

A legenda quer mobilizar todos os socialistas que estejam disponíveis no Estado para engrossar o palanque de Coutinho. Ele já recebeu o secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar (PSB) e o deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB). No Recife, o próprio Eduardo pediu o apoio do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), que prometeu se esforçar para ajudar.

A ideia do partido é mobilizar todas as forças para deixar claro o apoio do governador Eduardo Campos (PSB) à candidatura de Coutinho. Apesar disso, o governador não deve estar presente. A eleição ocorre no dia 3 de novembro.

Leia também: Nova eleição em Água Preta acontece em 3 de novembro