• Ceclin
mai 21, 2019 0 Comentário


GATI e ROCAM desbaratam grupo acusado de tráfico de drogas em Chã Grande

GATI e ROCAM desbaratam grupo acusado de tráfico de drogas em Chã Grande

Durante a tarde desta terça-feira (21/5), o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, após receber informações anônimas de que em uma localidade conhecida como Grota de Odilon da casa de farinha, situada na Zona Rural de Chã Grande, no Agreste, havia indivíduos traficando entorpecentes.

Na mesma localidade, dias atrás, a Polícia Militar (PM) foi recebida à bala por desconhecidos que se evadiram. O efetivo da GT de Operações, com GATI, ROCAM e GTI-5032 todos da 5ª CIPM flagraram o grupo e dois dos suspeitos conseguiram fugir do local levando todo o entorpecente. Contudo, de acordo com a PM, pelo menos quatro suspeitos que não conseguiram fugir foram detidos. Edvaldo Gaudêncio da Silva, vulgo “Torrão”, de 23 anos, Ítalo Kassiano Lopes da Silva “Quinho”, 24, Alexandre Pereira dos Santos “Zequinha”, 24, e Alan Francisco da Silva “Alan”, 20 anos, estavam limpos, porém ao ser feita uma busca minuciosa no interior do imóvel onde os suspeitos se encontravam, havia uma Espingarda Rossi calibre 36, além de dois aparelhos celulares. Todos foram autuados na Delegacia local.

Tijolada

Nadja Maria da Conceição denunciou na Delegacia de Chã Grande nesta terça (21) que o seu companheiro a agrediu. Danilo Carlos Pessoa foi acusado por ela de ter arremessado um tijolo em sua cabeça. Quando localizado pelos policiais, o acusado tentou fugir da abordagem. Danilo foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica.

Adolescente

Os policiais da 5ª CIPM em Chã Grande apreenderam uma adolescente com as iniciais A.C.S. na ultima segunda (20/5) após diligências na cidade. Segundo a PM, a adolescente foi abordada após demonstrar uma atitude suspeita portando em um dos bolsos da bermuda um papelote de maconha. Após a apreensão, os policiais conduziram a menor para a Delegacia.