Ceclin
nov 08, 2011 0 Comentário


Gameleira receberá na próxima sexta-feira o III Fórum Regional de Cultura da Mata Sul

A cidade de Gameleira, na Mata Sul, governada pelo tenente-coronel José Ramos (PSB), receberá na próxima sexta-feira (11) a terceira edição do Fórum Regional de Cultura desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura/Fundarpe.

As versões anteriores aconteceram em Palmares (2009) e Água Preta (2010). Gestores e agentes culturais vão discutir problemas e apresentar sugestões para definir as políticas públicas de cultura do Estado a partir das demandas e anseios da população, respeitando o perfil cultural de cada região.

O Fórum Regional de Cultura começará às 9h da sexta e se estenderá até o final da tarde, na Escola Estadual Dr. Jaime Monteiro.

Estão sendo esperados representantes dos 24 municípios que compõem a região: Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu.

 com informações da Assessoria.