• Ceclin
jan 30, 2019 0 Comentário


Galego do Gás prepara o filho para disputar Prefeitura de Primavera em 2020

Galego do Gás e filho

Blog Silvinho Silva  

O ex-prefeito de Primavera, Jadeildo Gouveia da Silva, conhecido por Galego do Gás já prepara o filho Jadeildo Filho para disputar a prefeitura no próximo ano. O ex-prefeito que já governou Primavera por três mandatos apoiou a atual prefeita em 2016, mas foi, segundo o mesmo, “traído” pela prefeita Dayse Juliana.

Jadeildo Filho é empresário no Município de Escada,  na Mata Sul pernambucana, no ramo de conserto de automóveis. “Ele é filho natural de Primavera e está disposto a ajudar o nosso Município a sair desse atraso que se encontra”, disse Galego do Gás.

Eudo Magalhães

O empresário Eudo Magalhães (PR) trabalha todos os dias da semana em Recife, onde exerce sua atividade profissional, e no final de semana está na cidade de Primavera. Ele reafirmou que será candidato a Prefeitura local e conta com o apoio do Deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), pelo qual o parlamentar conquistou mais de mil votos em Primavera na eleição de 2018 contando com  a ajuda de Eudo. A expressiva votação na eleição do ano passado fez seu grupo político assumir a liderança da oposição.

Dayse do Gás

prefeita Dayse do Gás-Primavera

Candidata a prefeita derrotada em 2016, Naza Pão com Ovo (PSB) pretende permanecer no PSB e disputar novamente a Prefeitura de Primavera. O controle do partido atualmente está com Naza Pão com Ovo e seu filho, o ex-prefeito Pão Com Ovo. Contudo, a Prefeita Dayse Juliana do Gás embora esteja no PDT, pode mudar de sigla a fim de disputar sua reeleição. Dayse quer conquistar o controle do PSB local alegando fidelidade ao governador Paulo Câmara, além do fato de que apoiou Fernando Monteiro para deputado Federal.

LEIA TAMBEM:

Cinco nomes já despontam para a disputa da Prefeitura de Primavera