• Ceclin
jan 13, 2017 0 Comentário


Furtos de veículos marcam a noite da quinta-feira em Vitória

Além de furtos de veículos, assaltos à mão armada também foram registrados na quinta-feira, totalizando 38, apenas neste dia em Vitória

roubo-de-carroA Delegacia da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, teve plantão agitado na noite dessa quinta-feira (12/01), em virtude de ocorrências de furtos de veículos registrados em vários pontos do perímetro urbano vitoriense.

A primeira ocorrência se deu com uma Moto Bross preta, placa PED 0865, de 160 CC, ano 2015, que foi tomada de assalto na comunidade de Militina, em Água Branca.

Na sequência, um Corolla ano 2017, cor prata, de placa PDF 3322, foi levado por bandidos armados com revólver nas proximidades do Cemitério São Sebastião, em Vitória. O veículo pertence a Eliel Léo – dos Monges em Folia.

Além desses, outros furtos em destaque se deram quando um veículo Gol 1.6, cor branca, ano 2011, de placa PEN 8517, foi tomado de assalto também ontem à noite, na rodovia BR 232, altura do Distrito de Bonança. Além de um registro ainda não divulgado de um veículo na comunidade do Outeiro, na zona rural.

A Polícia Civil investiga se há correlações entre estes furtos, se de modo coletivo e ou isolados.

 LEIA TAMBÉM: Em Vitória, comerciante é assassinado a tiros