Ceclin
abr 19, 2017 0 Comentário


Fugitivo do Presídio de Vitória é detido com veículo roubado no Cabo

Carro foi encontrado no canavial de um engenho no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Carro foi encontrado no canavial de um engenho no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

G1PE

Policiais Militares prenderam, nessa terça-feira (18), um homem com tornozeleira eletrônica suspeito de roubar um carro no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o carro e o suspeito de 27 anos foram encontrados em um engenho localizado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Depois de os policiais militares terem visto o carro na BR-101, equipes da PM encontraram o veículo no canavial do Engenho Guerra, cerca de uma hora após o roubo. De acordo com a Polícia Civil, o automóvel estava abandonado, mas os policiais também encontraram nas proximidades do carro, um homem que usava um dispositivo de monitoramento eletrônico.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem era fugitivo de uma unidade prisional do município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Durante depoimento, ele alegou não ter ligação com o roubo do carro. O veículo e o homem foram levados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Nesta quarta (19), ele segue para uma audiência de custódia no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.