Ceclin
jun 21, 2012 0 Comentário


Frente com seis partidos buscam reconduzir Daniel Alves a Prefeitura de Chã Grande

Na tarde deste domingo (24), no Centro de Chã Grande, serão realizadas as Convenções Partidárias do PP, PTB, PDT, PSD, DEM e PHS. Esta frente partidária lançará na ocasião as candidaturas de Daniel Alves (PP), ex-Prefeito de Chã Grande e a de Leo do Mercado, candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente.

Confirmadas as presenças de várias lideranças políticas nacionais e estaduais, a exemplo do Senador Armando Monteiro (PTB), Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP), Deputada Estadual Mary Gouveia (PHS) e de vários prefeitos da região que apoiarão a candidatura de Daniel Alves.

Na semana passada Daniel Alves obteve a adesão do atual Vice-Prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira (PTB), conhecido por Gilvan Bolão que passou a apoiar a recondução do ex-Prefeito para a Prefeitura.

Com o rompimento político de Gilvan Bolão com o Prefeito Diogo Alexandre (PR), o quadro político da cidade tem sofrido grandes alterações e obrigou o atual prefeito a mudar de “última hora” seu pré-candidato causando turbulências no seu grupo político, quando optou pelo empresário Queiroz de Paiva.