Ceclin
jan 06, 2011 0 Comentário


FPF libera mais dois estádios

GUSTAVO PAES


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a liberação de mais dois estádios para o Campeonato Pernambucano 2011: o Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e o Lacerdão, em Caruaru. Segundo a avaliação dos técnicos da entidade, que visitaram as duas praças esportivas ontem, os locais estão aptos para a disputa dos jogos do Estadual.


O Lacerdão, casa de Porto e Central, era um dos estádios que mais preocupavam a FPF no quesito gramado. “Percebeu-se um esforço dos clubes para tentar sanar os problemas com o campo de jogo”, disse o diretor técnico da FPF, Murilo Falcão. O gramado do estádio caruaruense não está em bom nível, mas, com o trabalho diário, alcançou um ponto que foi aceito pela entidade que regula o futebol pernambucano.
Outro estádio que está prestes a receber a autorização para sediar os jogos é o Ademir Cunha, em Paulista. A casa do América no Campeonato Pernambucano aguarda apenas o resultado final do laudo da Polícia Militar. A confirmação sobre a aptidão do Ademir Cunha no quesito segurança deve sair ainda hoje.

(Folha de Pernambuco).