Ceclin
mar 14, 2008 2 Comentários


Fórum de Debates é organizado pelo Cara Nova

Em reunião ocorrida ontem (13) à noite, o Movimento Vitória de Cara Nova define uma programação temática a fim de debater e levantar propostas para um plano de gestão pública que servirá de base a um programa de governo ao Município da Vitória de Sto. Antão.
O primeiro de uma série de debates está marcado para a próxima terça-feira (18), no salão da Associação Comercial (ACIAV), às 19:00 h., onde será abordado a questão dos alagamentos no centro comercial vitoriense. Estão sendo convidados todos os comerciantes, representantes das instituições do comércio e os pré-candidatos a sucessão municipal.

Farão parte da Mesa de discussão dessa pauta todas as lideranças que compõem o grupo Cara Nova. O convite será estendido aos Deputados Estaduais Elias Lira (DEM) e o Henrique Queiroz (PR). Será convidado também o Prefeito da Vitória – Demétrius Lisboa (PSB). O objetivo será analisar as propostas destes líderes políticos para esta problemática, bem como servirá como subsídio da definição de uma proposta concreta para o esboço de um Programa de Governo dos que fazem o Movimento Partidário Cara Nova, formado pelos partidos: PTB, PDT, PT, PCdoB, PSL, PSDB, PTdoB, PRTB, PV e PRB.
A mobilização se fará para todos os setores sociais da cidade, os quais serão convidados para participar das discussões temáticas do batizado FÓRUM DE DEBATE DE RECONSTRUÇÃO DA VITÓRIA. No sentido de ampliar o debate e torná-lo em um espaço “sem revanchismo político, ou meramente de caráter partidário, o Fórum será ampliado para todas as forças políticas e setores da sociedade local, buscando a mais ampla pluralidade de idéias”, afirmaram os organizadores.

Reportagem: Lissandro Nascimento.