Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia na Mata Norte
Deivison de Lima Eloi, de 27 anos, conhecido por Mago, foragido da Justiça, faleceu durante um confronte sob tiros com policiais militares e civis na manhã da terça-feira (08/12), na comunidade das Salinas, no Município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte pernambucana.
De acordo com a operação policial efetuada para cumprir o mandado de prisão, Deivison era acusado de ser autor de um homicídio em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Tentando fugir, o criminoso foi alvejado por um tiro na região das nádegas, que transfixou atingindo o abdômen. Segundo a PM, ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Deivson Eloi teve sua prisão decretada após cometer um homicídio no último mês de novembro. Ele assassinou Walmir Felisberto Bezerra por ter dado uma tapa em sua filha, de apenas 06 anos. Walmir era primo da menina e realizava uma live, pelo celular, quando a criança derrubou o aparelho telefônico.
LAGOA DO CARRO
Um homicídio foi registrado na noite da terça (08/12), na Rua 19 do Loteamento José Fernando Lobo, em Lagoa do Carro, na Mata Norte. Josevaldo José do Nascimento, 21 anos, conhecido como Jó Doido, estava transitando em uma bicicleta quando foi alvejado a tiros pelas costas, morrendo no local.
Josevaldo fazia uso de medicamentos controlados devido a problemas mentais. A vítima estava internada no Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, semana passada, mas fugiu daquela unidade de saúde. O caso foi registrado na 56ª Delegacia.
LIMOEIRO
Um jovem de 18 anos foi assassinado no dia 05 de dezembro, no Bairro João Ernesto, em Limoeiro, no Agreste. Edson Luiz da Silva foi morto a tiros por homens desconhecidos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela 115ª Delegacia.