Ceclin
jul 19, 2011 0 Comentário


Flor do Limoeiro representa a cidade no Encontro de Blocos Líricos do FIG

No próximo sábado, dia 23 de julho, o município de Limoeiro estará sendo representado no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), pelo Bloco Flor do Limoeiro. A agremiação participará do Encontro de Blocos Líricos, que acontece pelo quarto ano dentro da programação do FIG. De acordo com a presidente do Bloco, Fátima Albuquerque, participarão do desfile vinte e cinco saudosistas carnavalescos limoeirenses, acompanhados
O desfile contará com a presença de 12 blocos líricos pernambucanos, que irão esquentar o frio da “Suíça Pernambucana” ao som de canções eternizadas nos carnavais. Bastante otimista com a viagem, a presidente destacou a participação do bloco em diversos eventos. “O Bloco Flor do Limoeiro leva em seu o nome a nossa cidade e isso fortalece o nome de Limoeiro por onde passamos”, disse. Ela ainda adiantou que o desfile está programado para as 16h.

De acordo com a organização do FIG, a concentração acontece na Praça Souto Maior Filho, seguindo pela Praça XV de Novembro, Avenida 13 de Maio, culminando o encerramento na Praça Santo Antônio, no Palco da Cultura Popular. Ao final, os blocos se confraternizam num grande desfile de lirismo.

Com Informações da Assessoria.