Ceclin
mar 08, 2018 0 Comentário


Flamengo de Arcoverde leva por 2×0 em cima do Tricolor das Tabocas

Primeira equipe fora do grupo dos quatro melhores classificados, o Vitória vai enfrentar um time que luta com unhas e dentes contra o rebaixamento. Foto: Portal do Vitoria

Primeira equipe fora do grupo dos quatro melhores classificados, o Vitória enfrentou um time que lutava com unhas e dentes contra o rebaixamento. Foto: Portal do Vitoria

Tricolor mantém quinto lugar na fase classificação e enfrentará o Salgueiro no Cornélio de Barros

Portal do Vitoria

Pela décima primeira e última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano o Vitória perdeu para o Flamengo de Arcoverde por 2×0, na Arena de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (07/03) e irá enfrentar o Salgueiro nas quartas de final do Estadual.

O meia índio (ex-Vitória) marcou duas vezes para o time visitante. Os gols saíram aos 12 minutos de partida num chute rasteiro  na frente da área, e aos 10 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta.

Com o resultado o Tricolor das Tabocas manteve a quinta colocação na tabela e enfrentará o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Já o Flamengo garantiu com a vitória sua permanência na elite do futebol pernambucano em 2019.

Para enfrentar o Flamengo, o Tricolor das Tabocas entrou em campo com sete jogadores reservas. A partida marcou também a reestreia do meio-campista Juninho.

Salgueiro e Vitória jogam em partida única na próxima quarta-feira, dia 14.