Ceclin
ago 22, 2016 0 Comentário


Final de semana: Vitória e região nas Rapidinhas Policiais do Blog

PM prende dupla acusada de cometer assaltos em Vitória

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Policiais Militares do 21º BPM detiveram na Rua Dr. José Augusto, próximo a Escola Estadual Antônio Dias Cardoso, no bairro Matriz da Vitória de Santo Antão, dois rapazes em uma moto Fan de cor preta, placa PFD-4331, quando ambos foram flagrados cometendo assaltos na localidade. O garupa só foi pego durante perseguição policial com os pertences das vítimas, enquanto que o piloto da moto foi detido próximo ao educandário. Dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Motorola foram reconhecidos pelas vítimas como seus pertences. Bigodinho (camisa laranja) e Luan moto-táxi (de verde) foram conduzidos para a Delegacia de Vitória, onde foram autuados.

Adolescente é estuprada na frente do marido após assalto em Palmares

Uma adolescente de 17 anos foi assaltada e estuprada em um canavial em Palmares, na Mata Sul de PE. O caso ocorrido no sábado (20) foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22). Suspeito do crime não foi preso. De acordo com a PM, a jovem estava junto com o marido dela em uma motocicleta, quando foram abordados pelo assaltante – que também estava em uma moto. O criminoso obrigou o casal a entrar no canavial, conforme informou a Polícia. Ele estava armado e exigiu que o casal entregasse objetos e dinheiro. Em seguida, a adolescente foi abusada sexualmente na frente do seu marido. O casal foi até o Hospital Regional de Palmares – onde a jovem foi medicada e submetida a exames. A Polícia Civil local ficará responsável pelas investigações.

Casal é preso com 59,2 quilos de maconha em Gravatá

Inácio Antônio da Silva Júnior, e sua esposa Edilene Azevedo da Silva

Um casal foi preso na noite do domingo (21) suspeito de tráfico de drogas em Gravatá, no Agreste. O padeiro Inácio Antônio da Silva Júnior, 36, e a comerciante Edileide Azevedo da Silva, 31, estavam com 59,2 quilos de maconha, de acordo com a Polícia Federal. Os dois foram pegos após a ROCAM suspeitar do comportamento do casal. Eles chegaram de carro a um restaurante às margens da estrada em Gravatá e ao descer do veículo se dirigiram para outro carro que estava parado no estabelecimento. Quando a PM fez a abordagem, o casal negou estar transportando armas ou drogas. Porém, após busca no veículo, a Polícia encontrou 58 tabletes de maconha num fundo falso da carroceria do primeiro carro. O peso totalizou 59,2 quilos. A droga foi apreendida, assim como os dois veículos (um Fiat Strada e um Golf) e dois celulares. Inácio Antônio e Edileide foram levados à sede da Polícia Federal, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Homem sofre tentativa de homicídio em Gravatá

Na noite do sábado (19), os PMs registraram um paciente que teria dado entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, com lesão de faca peixeira. Eduardo Simas, 31, foi atacado próximo ao Castelinho no Bairro Nossa Senhora, sendo atingido com golpe de faca peixeira no pescoço, contudo, passa bem. A vítima não soube descrever quem o agrediu.

Danilo Francisco de 18 anosJovem de 18 anos é assassinado com tiros em Gravatá

Na noite do domingo (21) mais um homicídio foi registrado em Gravatá. Danilo Francisco, 18 anos (foto), ex-presidiário, solto há pouco tempo por envolvimento no tráfico, foi atacado nas proximidades da ponte da fábrica, no Bairro Maria Auxiliadora. De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos de pistola. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. O corpo do Danilo foi encaminhado para o IML em Caruaru. O caso estar sendo investigado pela delegacia da cidade.

Homicídio é registrado em Paudalho

Um homem foi morto em Paudalho, no último sábado (20). Segundo a Polícia, Edvaldo Benedito da Silva, 36, estava em uma várzea, há aproximadamente 500m da casa dele. Havia três perfurações de arma de fogo, uma no queixo, outra na barriga e no ombro. O rosto do rapaz estava desfigurado por várias pauladas de pedaços de madeira, que estavam no local. A esposa da vítima relatou ao efetivo que o marido dela foi arrastado da casa deles, mas não soube informar quantas pessoas estavam envolvidas na ação. Não foi informado a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML – Recife.

Homem é assassinado em Ferreiros

Um homem foi morto no último sábado (20), em Ferreiros. Segundo a Polícia,  Dierson Carlos Gouveia Lima, 50, transitava no local em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto, de cor vermelha, anunciando um assalto. Populares informaram ao policiamento que escutaram três estampidos de disparos de arma de fogo, que atingiram o rapaz na altura do tórax, vindo a óbito no local. Os algozes fugiram levando a motocicleta da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Crime em Ribeirão 

Em Ribeirão, na Mata Sul, na manhã de domingo, a Polícia Militar atendendo ao chamado de um popular do Centro da cidade, foi comunicada do aparecimento do corpo de Carlos Joelson Argentino, 28. O modo como ele foi morto não foi informado. Contudo, há informações de envolvimento do indivíduo com o tráfico de entorpecentes.

Ribeirão: idoso de 80 anos é agredido em tentativa de assalto 

Um aposentado de 80 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto no município de Ribeirão, na noite de domingo (21), próximo ao bairro das Pedreiras. O aposentado Manoel Domingos do Nascimento sofreu agressões de dois desconhecidos armados com faca peixeira. Um deles, segundo a vítima, apresentava uma tornozeleira eletrônica. O policiamento agiu rápido para evitar a consumação do roubo. Ao avistarem a aproximação das autoridades, os bandidos empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Por causa da agilidade na ação, a PM evitou que fossem subtraídas uma TV e um aparelho de som. O idoso foi levado pela viatura ao hospital local, onde passou por avaliação médica e não corre risco de morte. Buscas foram feitas no entorno para localizar e prender os suspeitos, mas sem sucesso até o fim dessa postagem.

Sirinhaém – No domingo (21), um homem de 29 anos foi morto com um tiro (de calibre não identificado) na cabeça, próximo ao campo de futebol. Segundo populares, a vítima era conhecida por comandar o tráfico de drogas na região. Ainda não há informações de suspeitos do crime.

LEIA TAMBÉM

PM apreende 80 kg de maconha após caminhonete capotar em Gravatá

Após roubo de veículo em Gravatá, trio de Passira segue para o Presídio de Vitória