Ceclin
jun 13, 2016 0 Comentário


Final de semana: Rapidinhas Policiais do Blog na região

Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa de Itaenga

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no domingo (12/6), em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia, Edson José Ferreira, 30 anos, relatou no hospital que dois homens em uma motocicleta se aproximaram, falaram com ele e efetuaram dois disparos que atingiram seu abdômen. Ele teria reconhecido os autores como sendo “Fael” e “Pérola do Pirulito”, ambos do bairro Novo Glória do Goitá. Ex-presidiário, o homem foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Assaltantes amarram moradores e roubam mais de mil Reais em Limoeiro

Por volta das 20h do sábado (11), três pessoas foram amarradas e assaltadas no Sítio Pedra Verde, na Comunidade de Gameleira, em Limoeiro. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando a agricultora Cleonilda Vicente de Araújo, 55, conhecida por “Ido”, foi abordada ao chegar de moto em sua casa por homens encapuzados e armados com espingarda. Os assaltantes também renderam o mototaxista Agnaldo Barbosa de Arruda, o popular “Mi”, 32 anos, e o estudante Alexandre Barbosa de Arruda, também chamado de “Xandura”, idade não informada. Os suspeitos roubaram a quantia de aproximadamente R$ 1,2 mil, celulares, uma moto de placa PFM 8704 e um capacete. O caso será investigado pela Delegacia da cidade.

Desempregado invade e tenta furtar casa de comerciante em Feira Nova

A Polícia Militar prendeu na noite do sábado (11), o agricultor Cláudio da Silva, 29, residente em Vitória de Santo Antão. Segundo informações da PM, ele invadiu e tentou furtar a casa da comerciante Tereza Maria da Conceição, 54, localizada na Vila de Eduardo, em Feira Nova. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito ainda estava dentro da residência. Com ele, os militares encontraram vários objetos e uma chave de roda, esta última comumente utilizada para arrombamento. Cláudio foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Limoeiro e, em seguida, recolhido a penitenciária local.

Polícia prende três jovens de Paudalho roubando em São Lourenço da Mata

presos-em-sao-orlando-alex

Três jovens de Paudalho foram presos em flagrante por roubo qualificado em São Lourenço da Mata. Segundo a Polícia, Orlando da Silva Junior, 20, Jhon Silas Barbosa Gusmão, 18 e Alex Bruno Silva Angelin, 21 estavam em um Gol preto de placa KKB-2891, praticando vários assaltos na área. A Polícia pediu para o condutor parar o carro, mas o mesmo desobedeceu a ordem e um dos jovens efetuou disparos de arma de fogo contra a Polícia, que revidou e conseguiu parar o veículo.  Orlando e o Alex estavam feridos e foram socorridos.  Com eles, foram apreendidos um revólver da Marca Tauros cal. 38, de numeração 300011; além de 11 celulares.

Mateus Flávio da Silva36 horas depois, Polícia prende homicida em Paudalho

Um jovem, principal suspeito de ter praticado um homicídio no último sábado (11), foi preso através de mandado de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (13). A prisão foi realizada por agentes da 47ª Delegacia. Mateus Flávio da Silva, conhecido como Tetéu, é acusado de ter assassinado na localidade Sítio Olho D’Água, no Alto Dois Irmãos, um menor identificado como José Rodrigo dos Santos Nascimento, 16. Tetéu efetuou dois disparos de espingarda calibre 12, no menor que foi atingido no rosto e no peito, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Tetéu foi preso 36 horas depois de ter cometido o crime e recolhido para o COTEL, em Abreu e Lima (RMR).

leandro-gomes-homicidio-em-catende-agresteviolento.com_.br_Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em Catende

O corpo de um jovem foi encontrado nesse domingo (12) em Catende, na Mata Sul. De acordo cm informações da Polícia Militar, Leandro Gomes de Freitas, de 18, foi localizado em uma rua do Bairro Nova Catende e apresentava vários ferimentos causados por arma de fogo. Moradores próximos informaram ter ouvido os disparos, mas não souberam dizer quantas pessoas teriam participado do crime. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

Mulher esfaqueia marido durante discussão em Sirinhaém 

Uma grande confusão no bairro do Cavoco, em Sirinhaém, Litoral Sul pernambucano, terminou com um homem esfaqueado e uma mulher presa na manhã de domingo (12/06). O trabalhador rural José Maurício de Lima, 34, deu entrada na unidade hospitalar local com marcas de facadas pelo corpo. À Polícia, ele contou que sofreu o atentado após uma discussão com sua esposa, identificada como Karla Silvana de Souza, 31. Na confusão, ela teria se armado com uma faca e golpeado o companheiro, que não corre risco de morte. Uma viatura policial foi até o endereço do casal e prendeu em flagrante a agressora. Após ser ouvida pelo Delegado, ela foi autuada por tentativa de homicídio e conduzida a uma cela da Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.

Mulher  presa em flagrante acusada de praticar homicídio em Joaquim Nabuco

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante acusada de praticar um homicídio na noite de sábado (11/6) na Rua Frederico César, no Centro de Joaquim Nabuco, Mata Sul pernambucana. José Marcos Feitosa da Silva, 39, caiu com várias perfurações na região do pescoço, provocadas por arma branca. O policiamento seguiu um rastro de sangue que havia do local onde aconteceu o homicídio, até uma residência, que após verificar o que havia ocorrido encontrou roupas com marcas de sangue dentro da casa, e uma faca de serra com manchas de sangue.  Quitéria Peixoto de Lima teria praticado o homicídio e estava escondida naquele local, sendo identificada e presa. A ocorrência foi apresentada no Plantão da Delegacia de Palmares.

 

 LEIA TAMBÉM:

Em Vitória, quarto homicídio do final de semana é registrado no Sítio Onça

Dois rapazes de Vitória são presos após praticarem assalto em Pombos

Sábado violento em Vitória: três mortos e três feridos a tiros