Ceclin
jan 23, 2017 0 Comentário


Final de semana com dois homicídios registrados em Vitória

Homicidio em Ladeira de Pedra - Vitória

Casos já totalizam quatorze o número de homicídios no início desse ano em Vitória. Foto: Divulgação / Blog do Brother

Mais dois crimes de morte e um atentado são registrados no último final de semana em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Um homem acabou morto dentro de uma residência na tarde desse domingo (22/01), na Comunidade de Ladeira de Pedra, altura da rodovia PE-45 em Vitória. Charles Cristiano Pereira foi alvejado a tiros e morreu no sofá da casa. A vítima, deficiente físico (cadeirante), residia em Chã Grande.

Antes, mais um crime foi registrado na tarde do sábado (21), no Loteamento Real Vitória, área urbana de Vitória. Alisson João de Lima Silva, ex-presidiário de 19 anos, foi morto a tiros de revólver próximo a residência onde morava. Segundo informações de vizinhos, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o jovem. Depois de periciado, o corpo foi encaminhado ao IML.

A autoria e motivações de ambos crimes são desconhecidas. Os casos serão investigados pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. Totalizando quatorze o número de homicídios no início desse ano.

ATENTADO – Deu entrada no Hospital João Murilo vítima de disparos de arma de fogo, Gerlan José dos Santos Oliveira, 23, residente no Loteamento Real Vitória. O crime aconteceu no sábado (21), quando Gerlan trabalhava na feira livre no Centro da cidade, sendo baleado por desconhecidos. Ele foi socorrido e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

ANDARILHO – O corpo de um homem de 61 anos, identificado como Inácio Severino da Silva, foi encontrado em um terreno baldio sem nenhuma perfuração ou lesão. A Polícia foi acionada por volta das 16h. do domingo (22). Tudo indica que teve morte natural. Ele era andarilho e frequentava a localidade.