Ceclin
mar 07, 2016 0 Comentário


Final de Semana: Acompanhe as Rapidinhas Policiais do Blog

Bombeiro é preso suspeito de matar e ocultar corpo de vitoriense

Karina Santos

Um bombeiro foi preso na sexta-feira (4) suspeito de matar e ocultar o corpo da doméstica Karina Francisca Santos da Silva, desaparecida desde o dia 22 de janeiro, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia, José Itamar dos Santos, 48 anos, teria enterrado o cadáver da vítima às margens da BR-232 no Engenho Manassu, em Moreno, Grande Recife. A jovem, de 26 anos, sumiu quando saía para o trabalho. A vítima era irmã de Zezo do Poço, que atua em Vitória de Santo Antão.  Ela estava morando em Recife.

O estado do corpo era de decomposição avançada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso e solicitará exames de DNA para confirmar se realmente é o da doméstica. “Ela era doméstica na casa. Cuidava das três filhas dele e, alguma vezes, ajudava a mulher dele no salão de beleza dela”, contou a ajudante de padeiro Maria Luiza, amiga da vítima. De acordo com ela, ninguém desconfiava que o bombeiro pudesse praticar algum mal contra Karina. “Ele a tratava muito bem. Nunca imaginamos isso”.

Jovem morre esfaqueado em Cidade de Deus

Dayvid Carlos Cunha da Silva, 22, foi agredido com vários golpes de faca peixeira na noite da última sexta (04) em Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão. Ele chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo, mas não resistiu, vindo a óbito. Um outro rapaz que tentou intervir na discussão também foi esfaqueado no abdômen, trata-se do ex-presidiário Flávio de Assis Silva, 22, que foi atendido e em seguida transferido para outro hospital do Recife. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.

Policiais prendem homem suspeito de praticar homicídios em Amaraji

Policiais Militares de Amaraji, na Mata Sul, prenderam na última sexta (04), Alessandro Barbosa da Silva, 21 anos, quando estava numa praça no Centro da cidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma quantia em maconha. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar vários homicídios na região e tudo indica que estava preparado para cometer mais um. Sandro foi autuado na Delegacia de Gravatá e encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

drogas em carpinaDENARC prende quatro pessoas em Carpina com mais de 23 kg de maconha

Quatro pessoas presas por tráfico de drogas na cidade de Carpina, na Mata Norte. Com elas, a Polícia apreendeu nas imediações do trevo de Carpina, 23,455 kg de maconha prensada pronta para consumo (foto).  Um casal estava entregando 10 kg da droga a uma dupla que faria a distribuição no exato momento em que os Policiais do DENARC entraram em ação e fizeram o flagrante. A outra parte da maconha 13,455 kg estava na casa do casal motociclista.

Rapaz é assassinado numa seresta na Mata Sul

De acordo com a Polícia Militar, Leandro Francisco de Oliveira, de 19 anos, se encontrava por volta das 2h20 da madrugada de domingo (06/3) na Seresta Chu Hall, BR-101, em Ribeirão, na Mata Sul, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ninguém do local soube informar quem efetuou os disparos na vítima e nem tão pouco a motivação do crime. O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

Em Gravatá, idosa baleada na comunidade da área verde 

Maria do Socorro, 66 anos, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa depois de ser alvejada por uma bala perdida. A lesão corporal grave foi registrada na comunidade da Área Verde, periferia de Gravatá. O disparo atingiu o ombro da vítima que depois de receber os primeiros socorros já descansa em casa com a família. Segundo relatos de moradores para a Polícia, dois homens armados ocupando uma motocicleta tentaram sem êxito assassinar um homem que caminhava pela Rua Maria Francisca de Jesus Farias. O caso segue sendo investigado pela 62ª DEPOL.

Homicídio é registrado em Nazaré da Mata

Na quinta-feira (03) na Rua Ernesto Cabral de Oliveira Melo, Centro de Nazaré da Mata, foi esfaqueado atingido no tórax e perna esquerda, Edvaldo Jorge Belo, 43 anos. Segundo os Policiais, é de que o suspeito, Cristiano Marcos da Silva, 28, havia ameaçado um familiar da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, após a perícia ser realizada pelo DHPP.

Em Gravatá, Polícia registra tentativa de homicídio no Sítio Palmeiras 

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Gravatá na tarde do último sábado (4) no Sítio Palmeiras, zona rural. Alexsandro Heleno da Silva, 30, deu entrada na emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa com ferimentos provocados por faca. O crime teria sido praticado durante uma briga da vítima com outro homem de identidade ignorada. A facada atingiu o peito direito que devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Grande Recife. O caso foi registrado na 62ª Delegacia de Polícia da cidade.