Ceclin
mar 02, 2015 0 Comentário


Final da Avenida Mariana Amália, em Vitória, é palco de mais um homicídio

(Foto: Atarxexes Acioly, via WhatsApp - (81) 9992-9364)

(Foto: Atarxexes Acioly, via WhatsApp – (81) 9992-9364)

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. A vítima, de 23 anos, foi executada enquanto caminhava pelo Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália.

Edvaldo da Silva Santos foi alvejado com três tiros por um homem desconhecido que chegou ao local andando, segundo informações repassadas à Polícia Militar. A família do rapaz afirma que ele teria envolvimento com drogas, mas não descarta a possibilidade de que o crime possa ter ocorrido por outro motivo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este não é o primeiro homicídio ocorrido na localidade que envolve a principal avenida da cidade.  Há cerca de um mês, uma jovem de 17 anos foi morta a tiros enquanto chegava em casa com o namorado. Em outro caso, no dia 27 de janeiro,  um ex-presidiário foi morto a facadas durante a madrugada. Fagner Ferreira da Silva, 23 anos, conhecido como “Oreia”, era conhecido por ser um lavador de carros da área.  Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios local. Ainda no último sábado (28), também nas proximidades da Avenida, um ex-presidiário foi esfaqueado e faleceu, acompanhe…

Homem esfaqueado morre agonizando na feira livre da Vitória de Santo Antão