Ceclin
abr 30, 2015 0 Comentário


FIEPE lança Cadastro Industrial de Pernambuco 2015

FiepeA edição 2015 do Cadastro Industrial de Pernambuco, que reúne as principais informações de 5.969 empresas instaladas no Estado, já está disponível. O levantamento realizado pela FIEPE contém dados sobre o porte da indústria, ano de fundação, segmento de atuação, matéria-prima utilizada e produto final, quantitativo de funcionários, turnover, consumo médio de energia, acesso ao mercado internacional, filiação sindical, além de informações cadastrais que servem como facilitador de novos negócios, como localização, diretoria e contatos. Pela primeira vez o turnover da mão-de-obra (rotatividade de pessoal) foi incluído na pesquisa, uma vez que interfere como fator crítico para curva de aprendizagem das empresas. Também pela primeira vez foi registrado o consumo de energia de cada empresa, já que esse insumo gera perda de competitividade na indústria.

As indústrias estão ordenadas em ordem alfabética e por segmentos. Elas não tiveram custo para fazer parte do catálogo. Instrumento de consulta acessível e atualizada feita pelo Núcleo de economia e negócios internacionais da FIEPE, o conteúdo do cadastro oferece ao leitor a dimensão, a distribuição geográfica e os empregos gerados pelo nosso setor industrial.

O Cadastro Industrial é vendido na sede da FIEPE, em Recife e nas unidades regionais do Agreste, em Caruaru, do Sertão do São Francisco, em Petrolina e do Sertão do Araripe, em Araripina onde foi oficialmente lançada, mas também pode ser encontrado nas principais livrarias do Estado. A publicação é disponibilizada nas versões impressa e digital em CD e pode ser adquirida na FIEPE e nas principais livrarias do Estado. A tiragem foi de 3.500 exemplares. Os valores são os mesmos do ano passado: R$ 150,00 pelo KIT versão impressa + CD ou R$ 95,00 só o cd ou só o livro.
Mais informações pelo telefone: 81.3412.8398.

 

Com informações da Assessoria