Ficha Suja continua rondando transição do prefeito eleito de Gravatá
Recentemente, o Portal de Notícias A Voz da Vitória desvendou que o atual Secretário de Planejamento da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, José Barbosa da Silva Filho, que consta como ficha suja na lista dos inelegíveis pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi escalado para fazer parte da equipe de transição de governo do prefeito eleito de Gravatá, no Agreste do Estado, Bruno Martiniano (PTB). Barbosa não pode ser Secretário na cidade de Vitória e foi indicado pelo Prefeito Elias Lira (PSD) para participar do governo Martiniano, contudo desistiram.
Nesta quinta-feira (29), o PortalGN.com identificou outra irregularidade na equipe de transição de Bruno Martiniano, desta vez, trata-se de Marcelo Gaston, envolvido em fraudes na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Segundo o site do Tribunal de Contas e o processo Nº 0301603-1, o ex-secretário do prefeito Jerônimo Gadelha precisa devolver aos cofres públicos a bagatela de R$ 3.3 milhões. Marcelo Gaston fazia parte da comissão permanente de licitação de Abreu e Lima.
No último dia 13 de novembro, o Blog do Castanha, editado pelo jornalista Cláudio Castanha, destacou o nome de Marcelo Gaston como sendo membro da equipe de transição do governo Bruno Martiniano.
Conheça o caso clicando AQUI.