Ceclin
jul 21, 2020 0 Comentário


FGV oferece 93 cursos gratuitos on-line

As qualificações concedem certificações ao final das aulas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou 93 cursos gratuitos on-line destinados a pessoas que queiram se qualificar durante a pandemia do novo coronavírus. Interessados podem escolher a capacitação desejada e realizar inscrições no site da FGV. As candidaturas seguem por tempo indeterminado.

São cursos nas áreas de administração pública, economia, finanças, educação, humanidades, negócios, entre outras oportunidades. Ao final da especialização, os participantes farão uma avaliação de aprendizagem com dez questões objetivas relacionadas ao curso realizado. Os avaliados deverão somar, no mínimo, 70 pontos para serem aprovados e assim receberem a certificação.

Para participar é necessário que os estudantes façam um perfil na plataforma de Educação Executiva da FGV. Desta forma, os candidatos poderão preencher o formulário do curso que lhes interessar. A inscrição será confirmada através do e-mail, assim como demais informações podem ser encaminhadas para os contatos cadastrados no ato de inscrição.