Ceclin
nov 16, 2011 0 Comentário


Festival de Teatro de Limoeiro premia trabalhos vitorienses

Foto: CIA Lionarte

Chegou ao fim na noite do sábado (12), a 12ª edição do Festival de Teatro de Limoeiro. Um evento que reune produções teatrais das escolas e entidades socioculturais de todo Estado de Pernambuco.

O encerramento contou com apresentação do espetáculo “A Princesa e o Rio das Capivaras”, com produção da Cia. de Eventos Lionarte, mesma entidade que promove o Festival.

A premiação que iria ser realizada no Anfiteatro, foi direcionada por conta da chuva para dentro do Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, onde lá foi destacado diversas categorias da Mostra Competitiva Estudantil, segundo o olhar da Comissão Julgadora formada por Judilson Dias, Willams Sant’anna, Leonardo Edardna (Bad Léo), Ronaldo Brissant e Maciel Alves, com a coordenação de debates de Didha Pereira.

Na oportunidade, peças e artistas do município da Vitória de Santo Antão foram contemplados com cinco premiações, a saber: 

TROFÉU BARAÚNA DE MELHOR ILUMINAÇÃO ADULTO, SONOPLASTIA ADULTO, REVELAÇÃO ADULTO I, MELHOR ATRIZ ADULTO, respectivamente…

Vencedores: Raphael Gustavo, o Grupo, destacando por seu trabalho como Ator – Diogo Ferreira, bem como Carla Ventura.

Espetáculo: O Pagador de Promessas

Escola Estadual Senador João Cleofas – Vitória de Santo Antão.

TROFÉU BARAÚNA DE MELHOR MAQUIAGEM PARA INFÂNCIA E JUVENTUDE

Vencedor: Clayton Cordeiro

Espetáculo: Os Saltimbancos

Colégio Aplicação Bacharel Mário Bezerra – Vitória de Santo Antão.