Ceclin
nov 26, 2018 0 Comentário


Festival de Dança da UFPE Vitória será realizado no dia 5 de dezembro

O evento será realizado no dia 5 de dezembro, na quadra do Centro, em Vitória de Santo Antão

Festival de Dança 2018.2 do CAV será realizado no dia 5 de dezembroO Festival de Dança 2018.2 do Centro Acadêmico da Vitória de Santo Antão (CAV) da UFPE será realizado no dia 5 de dezembro, das 17h às 21h, na quadra do CAV, no município de Vitória, na Mata Sul pernambucana. As ações serão organizadas por estudantes e professores das disciplinas de Dança 1 e Dança 2 do bacharelado em Educação Física, Dança da licenciatura em Educação Física e da disciplina de Recreação do bacharelado e licenciatura de Educação Física e Ciências do Esporte do CAV.

O festival de dança e recreação do CAV é uma ação de extensão vinculada ao projeto de extensão Diálogos Corporais Através da Dança. Tem como escopo mostrar as produções acadêmicas dos alunos das disciplinas citadas acima.

Serão várias comissões atribuídas aos discentes, entre elas a comissão de divulgação, comissão de estrutura e comissão de avaliação do evento. Na ocasião, as portas serão abertas para a comunidade do entorno do CAV participar e/ou assistir às vivências e às mostras de dança do festival. As apresentações de dança terão temas relacionados à dança e ao esporte, às danças populares de Pernambuco, às danças folclóricas internacionais e às danças afro-brasileiras.