• Ceclin
ago 12, 2019 0 Comentário


Festival agitou o Dia do Estudante em Pombos

Cantor vitoriense Júnior Moura do Laboratório 6 agitou II Festival de Juventude em Pombos. Fotos: Divulgação

Cantor vitoriense Júnior Moura do Laboratório 6 agitou II Festival do Estudante em Pombos. Fotos: Divulgação

A comemoração do Dia do Estudante registrado no 11 de agosto foi celebrado pela comunidade escolar do Município de Pombos na tarde da última sexta-feira (09/8), movimentando a Quadra Poliesportiva da cidade. O agito musical ficou por conta da Banda vitoriense Laboratório 6.

O evento trata-se do segundo ano do Festival do Estudante de Pombos que contou com a presença de alunos de inúmeras escolas, diretores, professores, bem como das secretárias de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, e da Assistência Social e Juventude, ambas vinculadas a Prefeitura local.

O Dia do Estudante em Pombos movimentou o universo escolar integrando alunos e professores com rápidas atividades que imprimiram estímulo de parceria e coletividade, com entrega de certificados e sorteio de brindes. “A humanização do ensino e das relações escola-comunidade acontece diariamente. No entanto, momentos como estes, que misturam estudantes, pais e docentes, têm um sabor diferente e contribuem de forma significativa na formação e no crescimento individual e coletivo dos nossos alunos”, explicou a Secretária de Assistência Social Jaqueline Tonet.

gestão Prefeitura de Pombos PE 2019