• Ceclin
dez 31, 2016 0 Comentário


Festa marcará posse dos eleitos em Chã Grande

Diogo retoma pela terceira vez a Prefeitura de Chã Grande. Foto: Jhonata Albuquerque

Diogo retoma pela terceira vez a Prefeitura de Chã Grande. Foto: Jhonata Albuquerque

Chã Grande News

O ano de 2017 será recebido com muita festa em Chã Grande. A partir da meia-noite, após a contagem regressiva e a queima de fogos, a banda Forró pra Farrear faz a festa na Avenida São José, no Centro da cidade, prometendo muito forró durante a madrugada.

Após o show, o primeiro dia do ano ainda reserva outras atividades para a população changrandense. Às 9h, na Igreja Matriz de São José, o Padre Luciano Monteiro celebra a Missa de Posse, que deverá contar com a participação do prefeito a ser empossado, Diogo Alexandre (PR), seu vice, Sandro Advogado, e os 11 vereadores, além dos fiéis católicos. Em seguida, às 11h, um churrasco será oferecido na Praça Monsenhor João Inácio Ferreira.

A partir das 14h, a programação se concentrará na  Câmara Municipal de Vereadores. Sob a presidência do vereador Jorge Luís, o legislativo municipal empossará todos os eleitos. Em seguida, os vereadores participarão da eleição para escolha da mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Jorge Luís deve ser eleito, tendo como primeiro secretário Ninho Mototáxi e segundo secretário Inaldo do Raio-X.

Após empossado na Câmara Municipal, Diogo Alexandre seguirá para a Prefeitura, onde apresentará os nomes de sua equipe de governo, que farão parte de sua nova gestão.

Esta será a terceira vez que Diogo Alexandre assumirá o comando do município de Chã Grande. A sua primeira posse ocorreu em 2005, quando ainda com 27 anos, se tornou o prefeito mais jovem a tomar posse naquele ano. Reeleito em 2008, Diogo voltou assumir a administração municipal por mais quatro anos, encerrando em 2012 como um dos prefeitos mais bem avaliados no Estado.