Ceclin
jan 09, 2020 0 Comentário


Festa de Reis será celebrada neste domingo (12) em Gravatá

Igreja de Gravatá

A tradicional festa de Reis de Gravatá será realizada neste final de semana e conta com programação religiosa e apresentações culturais. Os shows acontecerão no domingo (12/01) em um palco montado ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.

Os gravataenses João Lucas e Pedrinho serão os responsáveis por abrir a noite de shows a partir das 20h. Em seguida, às 22h, sobe ao palco o cantor e tecladista Zezo e, à meia noite, Nanara Belo e Forró Santa Dose encerram a programação.

A criançada vai se divertir no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também conta com segurança da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal.

As celebrações eucarísticas acontecerão às 7h, 9h e 11h no próprio templo da igreja. Às 17h, os fiéis seguirão em procissão com a imagem da Padroeira da cidade, Sant’Ana. Às 18h, será realizada uma missa campal na Praça da Matriz com a presença de padres convidados e de Dom Pepeu, Arcebispo Emérito de Vitória da Conquista, na Bahia.

FERIADO 

Quem quiser curtir o show de Zezo na Rua Rui Barbosa, Centro, já pode se preparar. O prefeito Joaquim Neto (PSDB), decretou feriado municipal na próxima segunda-feira (13/01). A informação foi confirmada através de decreto publicado oficialmente nesta quinta (9). O feriado acaba ajudando as pessoas que desejam curtir os shows da Festa de Reis no domingo.