Ceclin
dez 26, 2011 1 Comentário


Festa de Ano-Novo, em Jaboatão, começa três dias antes de 2012

Entre as atrações estão as bandas Jota Quest, Calypso e Mundo Livre S/A. Palco será armado em Candeias e, no dia 31, haverá 20 minutos de fogos

G1 PE

Jota Quest vêm das Minas Gerais para tocar na virada de Jaboatão (Foto: Divulgação)

As festas de Ano-Novo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, não irão se resumir ao dia 31, este ano. A Prefeitura da cidade armou um palco na Praia de Candeias, que receberá programação com shows a partir da próxima quinta-feira (29). Para o dia da virada, haverá 20 minutos de queima de fogos de artifício, com show da Banda Calypso.

O polo estará armado na altura do Mercado de Peixe, na orla de Candeias, onde será montada toda a estrutura e camarotes oficiais.

A programação de réveillon na cidade começa com o músico pernambucano Ortinho e com a banda mineira Jota Quest, na quinta-feira (29). Na sexta (30), os pernambucanos da mundo livre s/a sobem ao palco, misturando sucessos e músicas do novo CD, “Novas Lendas das Etnias Toshi Babaa”, lançado este ano. No sábado, véspera da virada, a atração principal fica por conta dos paraenses da Banda Calypso.

Quinta-feira (29)

Das19h às 23h

Ortinho

Jota Quest

Sexta-feira (30)

Das 19h às 23h

Papaninfas

Mundo Livre S/A

Carol & Forrozão Capim

Sábado (31)

22h – Arina Costa

23h – A Barca Maluca

00h – Queima de Fogos

0h20 – Alceu Valença

2h – Calypso

3h30 – Orquestra Banda Show (Jaboatão)