Ceclin
mar 13, 2014 0 Comentário


Fernando Bezerra Coelho recebe apoio de Geraldo Coelho e Roberto Magalhães‏

Os pré candidatos ao governo do Estado e Senado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), tomaram café da manhã nesta quarta-feira com o ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual Geraldo Coelho (PTB). O encontro aconteceu na casa do petebista em Boa Viagem. Rodrigo, Flávia e Tereza, filhos de Geraldo participaram da reunião.

A conversa foi bastante descontraída e deu a Paulo Câmara a oportunidade de estreitar relações com o ex-parlamentar. “Gostaria muito de poder contar com sua experiência e contribuição nesta caminhada”, disse Câmara. Fernando Bezerra lembrou da importância de Geraldo para o desenvolvimento de todo o Sertão do São Francisco. “Como deputado ou como prefeito ele trabalhou muito para que pudéssemos ter condições de produzir uma fruticultura competitiva, como temos hoje”.

Ao final, Geraldo garantiu apoio à chapa da Frente Popular. “Vou colaborar da maneira que puder. Acredito que Pernambuco estará em muito boas mãos com Paulo Câmara e Raul Henry no governo e Fernando Bezerra Coelho no Senado Federal”.

 com informações da Assessoria.