Ceclin
abr 26, 2018 0 Comentário


Feminino do Vitória estreia com derrota no Brasileiro

Meninas do Vitória estreiam com derrota no Brasileiro Feminino 2018

O Vitória

Não foi como as jogadoras das Tabocas esperavam. As meninas do Vitória perderam por 1×0 para a Ponte Preta/SP no estádio Moisés Lucarelli, na tarde da quarta-feira (25/4), na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2018.

O gol da atacante aos 30 minutos para a Macaca, numa contra-ataque rápido, frustrou a expectativa da comissão técnica do Tricolor das Tabocas de sair com os três pontos de Campinas.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, contra o Audax/SP. A partida será às 15h, no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande.

Formato – O Grupo 1 é formado pelo São José, São Francisco-BA, Ferroviária, Iranduba-AM, Pinheirense-PA, Sport Recife, Kindermann e Corinthians, enquanto as demais instituições integram o Grupo 2. A competição será disputado em quatro fases. Na primeira fase, os 16 participantes formarão dois grupos de oito clubes e jogam dentro da chave em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada lado às quartas de final. A partir daí, os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório mata-mata até ser conhecido o campeão. Na temporada passada, o vencedor foi o Santos.

BRASILEIRÃO FEMININO 2018
1ª RODADA

RESULTADOS:

Audax 0x1 Foz Cataratas
Sport 1×1 São José
Portuguesa 0x0 Rio Preto
Santos 6×0 Flamengo
Ponte Preta 1×0 Vitória-PE
Pinheirense 1×4 Ferroviária
Kindermann 0x1 Iranduba

Corinthians/SP 4×1 São Francisco/BA