Ceclin
jan 30, 2014 0 Comentário


Feijoada da ABTV acontece neste sábado abrindo os preparativos para o Carnaval de Vitória

A Associação de Blocos de Trio Elétrico da Vitória de Santo Antão (ABTV) promove neste sábado, 1º de fevereiro, no Restaurante Gamela de Ouro, em Vitória, sua terceira Feijoada começando às 11h. O evento fará homenagens à personalidades do Carnaval vitoriense, reunindo a imprensa local, tais como os blogs e as emissoras de rádio e TV.

A ABTV aproveita o momento para divulgar também a saída de seus trios elétricos, além de ajudar a criar um intercâmbio importante entre os diretores de blocos e troças carnavalescas. A pulseira/ingresso custa R$ 15,00 e estão sendo vendidas na Petiscaria KIKO, na Matriz, na Gamela de Ouro e com diretores de agremiações filiadas.

O encontro certamente será ambientando pelas conversas em torno mais uma vez do percurso do Carnaval vitoriense. Uma novidade para 2014, segundo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que vem sendo elaborado pelo Ministério Público, impede a passagem do desfile defronte a hospitais. Em uma negociação açodada, os promotores públicos da Vitória de Santo Antão junto com o Poder Executivo local, provam mais uma vez, que estão à margem da realidade do Município e não demonstram nenhum apego a alma do genuíno carnaval vitoriense, procurando resolver as dificuldades na base de “doses cavalares”.

 PRAZOS

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão anuncia o Cronograma de Cadastramentos para o Carnaval 2014 no Município:

Cadastro dos Blocos: até segunda-feira, dia 03 de fevereiro.

Cadastro dos barraqueiros e gasoseiros: até quarta-feira, dia 5.

Cadastro dos veículos de quem reside no percurso: dias 12, 13 e 14.

Entrega do adesivo de livre acesso aos moradores: dias 25 e 26 de fevereiro.