Ceclin
nov 21, 2009 0 Comentário


Federação faz vistoria no Carneirão

do Blog do Berg Araújo

Na manhã de quinta-feira (19) o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, (F.P.F), Carlos Alberto Oliveira fez a primeira vistoria no Estádio Severino Cândido Carneiro – Carneirão em Vitória de Santo Antão.

Durante a vistoria Carlos Alberto Oliveira se mostrou preocupado com a situação do Estádio e apontou duas necessidades urgentes e indispensáveis para a liberação do Carneirão para o Campeonato Pernambucano que tem início definido para o dia 13 de janeiro: a reforma do gramado, que apresenta algumas irregularidades devido o excesso de jogos e a iluminação. “A iluminação é um fator preocupante porque iremos ter muitos jogos à noite”, explicou Oliveira.

Sobre a condição do gramado Carlos Alberto Oliveira chegou a dizer que o Estádio hoje não tem nenhuma condição pela carga de jogos que recebeu e lembrou que o Carneirão será utilizado durante o pernambucano 2010 nos domingos e quartas-feiras, haja vista que dois clubes estarão mandando seus jogos no estádio. As reformas requeridas pelo presidente da Federação Pernambucana devem acontecer no prazo de 45 dias.

Carlos Alberto também confirmou a mudança de data do jogo do Vitória que ocorreria no domingo de carnaval.