Ceclin
ago 29, 2013 0 Comentário


FBC: Um almoço para demonstrar força e prestígio

Com o nome mais do que colocado para a disputa sucessória no Estado, o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional/PSB) contou com um palco para exibir o seu prestígio junto ao empresariado pernambucano e forças políticas do Estado. Ele foi homenageado pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE) durante almoço oferecido nesta quinta (29), em um badalado restaurante da capital pernambucana, pelos serviços prestados a Pernambuco.

A adesão ao evento, inclusive, foi divulgada com incontáveis outdoors espalhados pelo Recife. É a força do jogo sucessório.

O vice-governador João Lyra Neto (ainda no PDT) e o secretário-chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar – outros dois cotados para representar o PSB na luta pelo Palácio do Campo das Princesas – também já protagonizaram, recentemente, momentos semelhantes. Em seus respectivos aniversários, os dois promoveram festões muito bem prestigiados.

O socialista, que não esconde de ninguém o seu desejo de ser escolhido como o candidato do governador Eduardo Campos (PSB), disse abertamente na tarde desta quinta-feira (29) que está à disposição do PSB para cumprir a missão.

“Eu sou um ‘caba’ de muito otimismo, né? Eu creio que o dia de amanhã é melhor do que o de hoje, sempre! Portanto, eu estou muito esperançoso em relação a 14″, revelou, sorridente, o ministro da Integração Nacional.

O auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT) ainda observou que a sua experiência enquanto gestor (ministro e ex-secretário) poderia ser um critério importante, caso assim entenda o governador, que o balize para representar os socialistas na disputa eleitoral de 2014.

“É evidente que a gente faz uma avaliação e se coloca à disposição do partido carregando toda essa experiência que pode ser muito útil na gestão de um Estado como o nosso”, assinalou Fernando Bezerra Coelho.

com informações do Blog da Folha.