Ceclin
abr 13, 2020 0 Comentário


Fazenda Coqueiral, em Sairé, realizará pela primeira vez edição online do tradicional Leilão

Animais de alta Qualidade Genética_Foto Bruno Santana

São 42 lotes de Nelore PO (Puros de Origem) com transmissão on-line direto do Studio da Leilonorte em São Paulo e pré lances pelo site da leiloeira

No próximo sábado, dia  18 de abril, às 14h , a Fazenda Coqueiral, em Sairé, Pernambuco, realizará pela primeira vez a edição de seu leilão anual no formato exclusivamente virtual, com transmissão pela internet, e suas redes sociais através do canal no YouTube e Facebook.

Em virtude das restrições de aglomeração que preventivamente no Estado tem adotado o isolamento em função do Covid 19, o 19º Remate da Coqueiral – Ricardo Kühni – Nelore RK, ofertará exclusivamente com transmissão on-line direto do Stúdio da Leilonorte, em São Paulo, 42 lotes de Nelore PO (Puros de Origem).

São Tourinhos e matrizes registrados já aprovados pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), e avaliados no PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), que servirão como reprodutores melhoradores nos rebanhos do Brasil. O Leilão é chancelado pelo PROGENÉTICA, que é garantia de ofertar  animais superiores geneticamente em suas avaliações.

As filmagens dos animais já foram realizadas e já vão estar disponíveis para consulta no site www.leilonorte.com 

Até o dia do Leilão, dia 18, os criadores já poderão aproveitar o desconto de 5% oferecido aos compradores que participarem do pré-lance, nos horários das 8h, até as 13h. Lembrando que o agendamento das visitas, os criadores interessados em conhecer os animais que serão comercializados no leilão, serão realizados em pequenos grupos, através do fone (81) 9.9962-2000. O frete dos animais até 500 km será gratuito.

Os interessados em participar do Leilão online – 19º Remate da Coqueiral – Ricardo Kühni – Nelore RK, devem realizar o seu cadastro com antecedência no site www.leilonorte.com, onde será fornecido o login, após a aprovação da LeiloNorte os lances também poderão ser feitos pelo Telefone: (11) 3674.6666 ou pelo WhatsApp (11) 98583.0109.