• Ceclin
ago 28, 2018 0 Comentário


Famílias beneficiadas com 134 casas monitoram obras na zona rural de Chã Grande

Beneficiários de programa habitacional da zona rural participam de reunião. Foto: Divulgação

Beneficiários de programa habitacional da zona rural participam de reunião. Foto: Divulgação

Famílias beneficiárias do programa de habitação rural em Chã Grande participaram recentemente de uma reunião na Escola Municipal XV de Março. O encontro faz parte de um cronograma criado com o intuito de debater o andamento das obras, bem como assuntos relacionados aos cuidados com a preservação das residências.

Os encontros estão sendo realizados mensalmente, sempre nos últimos sábados. Centenas de pessoas participam, a cada reunião. Ao todo, o projeto está beneficiando 134 famílias da zona rural, através de iniciativa da Prefeitura de Chã Grande.

O agricultor e estudante Eduardo José é um dos beneficiários do programa. Para ele, os encontros são importantes para que seja feito o acompanhamento do projeto. “É uma transparência do que tá acontecendo, para que a gente possa conhecer o que possa acontecer. É um acompanhamento constante”, destaca.

O próximo encontro está previsto para o dia 29 de setembro, também na Escola Municipal XV de Março. Segundo o cronograma, o primeiro passo para o início da sobras já foi dado, com o levantamento dos terrenos onde serão construídas as residências. As 134 casas serão erguidas em várias regiões da zona rural de Chã Grande.