• Ceclin
abr 29, 2009 0 Comentário


Falso advogado é preso em Vitória por aplicar golpes em aposentados

Da Redação do Noticiape.com

Por Cláudio Gomes

Policiais civis prenderam nessa terça-feira (28) no interior de uma agência bancária no centro da Vitória de Santo Antão, Manoel Sérgio Gonçalves, 61 anos, ele foi preso quando iria receber R$ 1.446 do aposentado José Miguel dos Santos, 89 anos.
De acordo com a Delegada Maria Betânia, o acusado passou oito dias cercando a vítima dizendo-lhe que ele tinha uma restituição do Plano Collor a receber, foi quando o octogenário José Miguel comunicou o fato a uma vizinha e ela percebeu que se tratava de um golpe e mandou uma pessoa seguí-los até a agência bancária.

Quando chegaram ao banco, o acusado recebeu o dinheiro que teria sido um empréstimo da aposentadoria da vítima. José Miguel irá responder por estelionato e falsidade ideológica.



Crianças furtam celulares de loja

Duas crianças de 12 e outra de nove anos foram flagradas nessa terça feira (28) numa loja no centro da Vitória de Santo Antão furtando aparelhos celulares.
De acordo com os vendedores, as mesmas crianças furtaram dois celulares no dia anterior ao segundo furto; a ação foi tão rápida que só perceberam quando a mercadoria não estava na prateleira. Já no dia seguinte voltaram e correram com três aparelhos de dentro da loja, sendo interceptados pelos funcionários.
O caso foi registrado na delegacia local.