Ceclin
mar 27, 2008 2 Comentários


FACOL APROVA 87% DOS ALUNOS NA 2ª FASE DO EXAME NACIONAL DA OAB

Na segunda fase do Exame Nacional da OAB, a Faculdade Escritor Osman Lins – FACOL obteve o elevado índice de 87% de aprovação dos seus alunos do Curso de Direito, ratificando a indicação como um dos melhores da área. A coordenadora Geral Nancy Farias salientou em discurso de homenagem aos alunos aprovados, a importância desse momento, quando a FACOL obteve esse percentual considerado muito elevado para os padrões da OAB. Normalmente outras instituições relutam para alcançar um desempenho um pouco superior a 50% de aprovação, acrescenta ela, dessa forma a FACOL evidencia a força e a qualidade de seu ensino, projetado pelo seu diretor-presidente Dr. Paulo Roberto Leite de Arruda.
Vale destacar também a participação de forma especial dos alunos do Curso de Direito que representaram a instituição com garra, coragem e ousadia. A FACOL veio, afirmou Nancy Farias, para ser uma das melhores faculdades do Estado, tendo seu Curso de Direito como um dos melhores de Pernambuco.

A seguir a lista dos aprovados:

Allan Agrelli Ramos, Aurismar Pinho Gomes, Cesar Augusto Pessoa Silva, Djalma Andrade da Costa, Edilson Gomes de Araujo, Edinaldo Montenegro da Costa, Fabiana Christine Araujo Carneiro, Flávio Augusto Sandes Carvalho, Janaina Alves de Siqueira, Janaina Cavalcanti de Albuquerque, José Vital Costa Dutra, Marcos Lourenço da Silva, Marcos Sérgio Brandão Barbosa, Nilson Sá Pereira Spencer de Holanda, Ozias Costa dos Santos, Paulo Fernando de Almeida Filho, Rita de Cássia Cruz Sampaio Fontes, Rubem Barboza, Vanessa Maria dos Santos, Washington Albuquerque Pessoa.

Reportagem: Luciano Santos.