Ceclin
Maio 25, 2017 0 Comentário


ExpoGoitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos começa nesta sexta (26)

ExpoGoitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos

Glória do Goitá, na Mata Norte, promove a ExpoGoitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos que se junta nesta edição com novas parcerias da UNINASSAU E SENAC-PE. Começa nesta sexta-feira (26/05), a partir das 15h, na Praça de Eventos no Centro de Glória. Os expositores estarão comercializando seus produtos direto das hortas nos stands instalados no local, disponibilizando compras de hortaliças orgânicas produzidas por agricultores da região, organizado pela Prefeitura, pelo qual manterá esta iniciativa sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês.

A Feira conta também com barracas de comidas típicas regionais, as quais ainda oferecem licores de diversas cores e sabores que estarão à disposição para consumo dos frequentadores.

A UNINASSAU, SEBRAE e o SENAC estarão oferecendo ações como noções de direito, serviço social, gastronomia, nutrição, contação de histórias para crianças, além dos serviços em Saúde como prevenção de DST/AIDS, saúde do idoso, orientações da hipertensão e aferição da pressão arterial, diabetes, glicose e cortes de cabelo e design de sobrancelhas. Precisamente 20 cabeleireiros e 10 barbeiros estarão cortando cabelo e fazendo a barba de quem procurar os serviços, que é de graça.

Apresentações culturais fazem parte da programação como o Teatro de Mamulengos e noite de autógrafos do livro “Tecelã do Tempo”, da escritora e professora Zezinha Lins.

SERVIÇO

Feira de Produtos Orgânicos e Artesanatos

Onde: Praça de Eventos Glória do Goitá, nesta sexta, a partir das 15h. até às 20h.

*Acontecerá todas as últimas sextas-feiras de cada mês.