Ceclin
mar 20, 2009 2 Comentários


Explosão de Kombi deixa 12 queimados em Vitória de Santo Antão

Publicado em 20.03.2009, às 21h59

Do JC Online
Com informações de Thiago Neuenschwander, do JC

Familiares das vítimas acompanham no Hospital da Restauração, no Recife
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Doze pessoas sofreram quimaduras de 2º e 3º graus na explosão de uma Kombi nesta sexta à tarde, em acidente coorrido na PE-050, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
A explosão da Kombi, que era abastecida por gás natural, aconteceu quando o veículo reduziu a velocidade numa lombada e foi atingida na parte traseira por um caminhão. Em chamas, o veículo caiu em uma ribanceira. O veículo fazia transporte de passageiros e seguia de Vitória para Feira Nova, no Agreste.

Os feridos foram levados para o Hospital João Murilo, em Vitória, e oito seguiram para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Há pelo menos três em estado grave no HR: Luís João do Nascimento teve 70% do corpo queimado e Maria Tereza Ananias Monteiro e João Marcos Filho, 62, tivearm mais da metade dos corpos atingida.
Também estão internados no HR, Isabel Alves de Souza, 43; Bruno José da Silva, 20; João Gomes da Silva, 58; Genival Carlos da Silva, 59; e Gonçalo José Batista, 39. Antonio Severino de Souza, 27, e José Gonçalves da Silva, 34, estão internados em Vitória de Santo Antão.

Mais informações em instantes