Ceclin
jul 26, 2017 0 Comentário


Exemplo: Glória do Goitá implanta Projeto Prefeitura Itinerante

Exemplo para outras prefeituras da região: ação para consultar o povo de Distrito de  Glória. Foto: Weglisson Santos/Ascom

Exemplo para outras prefeituras da região: ação para consultar o povo de Distrito de Glória. Foto: Weglisson Santos/Ascom

Na última segunda-feira (24/7), a Prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PR) e sua equipe ouviram as solicitações dos moradores do Distrito de Apoti, na Zona Rural, dentro do Projeto Prefeitura Itinerante.

Melhorias nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Esportes, Infraestrutura, Agricultura, Políticas Sociais e Segurança foram algumas das reivindicações sugeridas pela população. Dentre elas, a construção de uma Academia das Cidades, Núcleo da Melhor Idade, reforma do matadouro, obras de mobilidade urbana, incluindo a faixa elevada de pedestres, lombadas, organização da feira livre, bem como ações nas áreas de segurança e saúde disponibilizando dentistas e médicos ginecologistas.

SALÁRIO – Os servidores da Prefeitura de Glória do Goitá já podem sacar seus salários do mês de julho. Antecipou-se desde ontem (25), o pagamento dos funcionários públicos municipais. A medida irá movimentar a economia local.