Ceclin
jun 12, 2015 0 Comentário


Ex-vereador Geraldo Enfermeiro é baleado na zona rural de Vitória

(Foto: Pedro Silva / A Voz da Vitória).

(Fotos: Pedro Silva / A Voz da Vitória).

Um ex-vereador da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (12), no Sítio Mocotó, na zona rural do município.  José Geraldo Gomes de Araújo, conhecido como Geraldo Enfermeiro, de 56 anos, estava no veículo com sua companheira quando recebeu os disparos. O ex-parlamentar que já presidiu o legislativo local e atualmente exerce função na Casa Civil do Governo do Estado, levou três tiros, segundo o Hospital João Murilo de Oliveira.  Contudo, as balas o atingiram de raspão na barriga e no nariz. Após o atendimento na unidade hospitalar, ele foi liberado para prestar depoimento.

Karla Guimarães Santos, de 27 anos, era quem conduzia o carro. Ela foi atingida também por três tiros. Ainda segundo o hospital, os disparos atingiram as duas pernas. Karla, logo que recebeu os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife. Seu estado de saúde é estável.

A investida criminosa ocorreu quando o casal chegava na casa do sogro do ex-vereador. Os homens já estavam no local praticando um assalto e dispararam ao ver a chegada do veículo. Segundo Geraldo, “foram quatro homens, que quando viram o carro já vieram atirando. Só deu tempo de ela [a companheira] acelerar e sair de lá”, disse ele com exclusividade ao Portal A Voz da Vitória.

Carro