Ceclin
set 27, 2011 0 Comentário


Ex-presidiário é morto a tiros dentro de bar em Vitória

com informações de José Sebastian, foto de Adriano Campelo

Um motoqueiro ainda desconhecido pela Polícia assassinou o vendedor de verduras Francisco Manuel da Silva, 30 anos, conhecido como Carlinho Tapuru, que estava no Bar Edvaldo, localizado próximo a praça do Bairro Alto do Amparo, em Vitória de Santo Antão. O homicídio aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26).

O rapaz estava em uma mesa logo na entrada do estabelecimento, quando o criminoso chegou ao local e, efetuou os disparos. Francisco Manoel faleceu na hora e os acusados fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. Antes, a vítima foi atingida por aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia, foram dois homens em uma moto de cor preta, o carona teria descido da moto e disparado duas vezes, em seguida se aproximou de Carlinho Tapuru e disparou mais uns quatro tiros.

De acordo com as investigações, a vítima já teve passagem pelo Presídio e estava em liberdade há alguns dias. Ele cumpriu pena de 1 ano e 8 meses por ter cometido um homicídio no bairro onde terminou executado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.