Ceclin
fev 14, 2020 0 Comentário


Ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves ingressa ao PSC de Gravatá

daniel alves pp

O ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (ex-PSB), parece que realmente escolheu Gravatá para se candidatar as eleições 2020. Nesta sexta-feira (14/02) o político irá se filiar ao Partido Social Cristão (PSC).

O diretório municipal é presidido pelo advogado Dr. Gilberto Lima. O ato de filiação acontecerá no Salão Social de Santana (3S), às 19h, e contará com a presença do Deputado Federal André Ferreira, presidente estadual do partido. Se cogita a possibilidade de ele ser o candidato a vice-prefeito de Júnior Darita (PSD), ou a prefeito se não fechar com Darita.

Daniel Alves teria sido recentemente beneficiado com decisão da Justiça, que afastou dele a impossibilidade de não ser candidato. Ainda há muita dúvida se ele será ou não candidato a prefeito, ou se irá fazer aliança com outro pré-candidato em Gravatá. Daniel tenta consolidar nova história política na cidade vizinha.

Daniel Alves é um político de origem popular, formado no populismo socialista e já passou por diversos partidos tanto de direita como de esquerda, sem muito viés ideológico, porém sempre disposto a melhorar a cidade da qual foi prefeito por três vezes que é Chã Grande. Derrotado por Diogo Alexandre (PL) na tentativa de sua reeleição para um quarto mandato, decidiu arrumar as malas e se mudou para Gravatá a fim de realizar um antigo desejo que é o de ser prefeito da ‘suíça pernambucana’.