• Ceclin
set 05, 2018 0 Comentário


Ex-prefeito de Catende é detido por não pagar pensão alimentícia

ex prefeito de catende

O ex-prefeito de Catende, Milton Lins, foi detido pela Polícia Civil e conduzido até a delegacia do município, na tarde desta terça-feira (04/9), mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª  Vara Cível da cidade. O motivo da detenção seria o não-pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com as primeiras informações, Milton enfrentava um processo de longa data por conta de pagamento de pensão a uma filha, que, segundo relatos, possui hoje 25 anos de idade. Apesar da idade, a mulher ainda teria direito à pensão por se tratar de um processo antigo, do tempo em que ela ainda seria menor de idade.

 Após ser ouvido pelo delegado de Catende e efetuado o registro do boletim de ocorrências, o ex-prefeito foi conduzido até a sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde ficará à disposição da Justiça até a realização de uma audiência de custódia, marcada para a manhã desta quarta-feira (05).

Milton Lins foi prefeito de Catende entre os anos de 1989 e 1992. Em 2016, chegou a se candidatar, sem sucesso, ao mais alto posto do Executivo municipal.

Nova Mais