Ceclin
ago 10, 2015 0 Comentário


Eventos em homenagem a Eduardo Campos e Arraes começam hoje

83b04cc81051e5e622e5adb8b5684eb6

Nesta segunda, Eduardo completaria 50 anos de idade

Ninguém nunca saberá se Eduardo Campos teria êxito em sua primeira disputa presidencial. Mas se a aeronave Cessna 560 XL que levava ele e mais seis pessoas do Rio de Janeiro para a Base Aérea de Santos, no litoral de São Paulo, não tivesse perdido altitude e despencado em meio a um conjunto de imóveis residenciais e comerciais no dia 13 de agosto de 2014, o ex-governador de Pernambuco completaria 50 anos de idade nesta segunda-feira (10).

A data não será celebrada com tudo a que um aniversariante tem direito, mas a família e aliados políticos de Eduardo planejaram uma série de atividades para homenageá-lo. Os eventos se estendem até a próxima sexta-feira (14), um dia após a morte do pernambucano completar um ano.

A orientação dada pelos familiares de Eduardo é de que esta semana seja voltada para “celebrar a vida” e que as atividades não deem ênfase ao acidente aéreo. “Os eventos são para marcar a trajetória de um homem de 49 anos que fez tudo o que ele fez. O importante é dizer que estamos pensando no que Eduardo fez e no que ele faria se tivesse entre nós”, destaca o jornalista Evaldo Costa, presidente estadual da Fundação João Mangabeira, entidade ligada ao PSB e responsável por organizar o calendário de homenagens.

Jornal do Commercio