Ceclin
out 29, 2013 0 Comentário


Evento para comemorar o dia da Juventude acontece neste domingo em Glória do Goitá

Jovens católicos de Glória do Goitá aguardam multidão no próximo domingo (3)

A cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, será sede de um encontro que deverá reunir milhares de jovens vindos de várias municípios vinculados a Diocese de Nazaré da Mata, onde Caravanas estão sendo organizadas, inclusive de outros Estados, para participarem das comemorações do Dia Nacional da Juventude (DNJ) marcado para o próximo Domingo – dia 03 de novembro.

As comemorações do DNJ  começam às 07h da manhã com celebrações acolhidas e festiva recepção em Glória do Goitá. Ano passado o DNJ foi realizado na cidade do Carpina atraindo cerca de 10 mil pessoas.

O evento é promovido pelo setor da juventude da Diocese de Nazaré da Mata, sob a supervisão do Bispo Dom Severino Batista de França. A programação do evento com estimativa de atrair mais de 7 mil jovens e demais públicos segue até às 19h deste Domingo com celebrações, um mega trio percorrendo as principais ruas da cidade, com a Banda Divina Luz do Rio Grande do Norte, que deverá animar os católicos neste dia. Encontra-se programado ainda um arrastão que mobilizará os jovens no percurso entre a Paróquia de Nossa Senhora da Glória até Praça de Eventos da cidade.

 com informações de Valdir Luiz