Ceclin
ago 16, 2010 3 Comentários


Evento lança o livro O MENINO E A MARIA-FUMAÇA

Na última sexta-feira (13) foi realizado no salão de eventos da Igreja Católica da Bela Vista, o lançamento do livro O MENINO E A MARIA-FUMAÇA, da Professora Marilene da Paz, cujo destino foi a Poesia a todos que marcaram presença.


Na ocasião do evento, familiares, amigos, alunos, professores e convidados, prestaram homenagem a professora Marilene que tem uma trajetória ilustre diante a cultura e literatura brasileira com o seu Projeto Poesia na Praça.


Em entrevista ao Blog A VOZ DA VITÓRIA, a professora Marilene fala de suas expectativas após o lançamento de seu primeiro livro.
“A ideia deste livro, foi de semear o meu sonho, e hoje consegui realizar, pois gostaria de todos os alunos que fazem parte do Projeto Conexão, que pudessem também ter a consciência que cada um pode realizar os seus sonhos, como a obra de um livro”, pontuou Marilene.


“Meu próximo Projeto é mais um livro, mas não um livro meu, e sim de todos os jovens que participam comigo dos recitais de poesias. Maiores informações sobre o livro O MENINO E A MARIA-FUMAÇA, as pessoas podem me encontrar no Grupo Escolar Manoel de Holanda, na Bela Vista, ou então na Escola Eudóxia Ferreira em Estrada Nova”, avisou.



Por Genilda Alves.