• Ceclin
out 19, 2015 0 Comentário


Evento do Santa Cruz reuniu tricolores da Vitória de Santo Antão

Foto Montagem: Marcio Souza / Futebol no Domingo.

Foto Montagem: Marcio Souza / Futebol no Domingo.

Futebol no Domingo

Na busca por mais sócios no interior, a comitiva do Santa Cruz marcou presença em Vitória de Santo Antão neste domingo (18). O time pernambucano deu início à campanha para recrutar novos associados desde o início do ano e tem expandido o projeto por algumas cidades pernambucanas. Com a presença do presidente Alírio Moraes, do vice Constantino Júnior e do jogador Grafite, a tarde foi de muitos autógrafos no espaço Pitú e Folia, no bairro Maués. A tarde ainda foi destinada à nostalgia. Dois grandes nomes da história do clube também compareceram ao evento. Luiz Neto e Birigui, ex-goleiros e ídolos quando atuavam, cumprimentaram a massa tricolor após o almoço festivo.

Apesar da derrota no clássico contra o Náutico pela Série B, os torcedores não mediram esforços e puderam se associar ao clube logo na chegada.  “A derrota de ontem foi consequência do futebol e nós vamos brigar pelo acesso. Acredite torcedor coral que viramos a página e agora nesses jogos que faltam vamos se restabelecer na tabela para subir”, declarou Alírio.

Uma fila foi formada para a sessão de fotos com o centroavante Grafite que, machucado, acredita numa rápida recuperação. “Estou trabalhando bem há doze dias para tentar me recuperar. É uma contusão de grau dois, então não é coisa leve, mas a força de vontade é grande para voltar e ajudar o grupo”. Sobre a sintonia do time em busca do acesso, ele afirmou que “está muito boa” e que pretende logo “voltar a marcar” com a camisa do clube.

Em julho, o site Superesportes divulgou que houve um aumento no número de associados com a chegada de Grafite. Segundo a publicação, ocorreu uma elevação de 65% no quadro. A estimativa é que o número tenha subido ainda mais desde a estreia do jogador, em agosto.